PM de SP baleado na cabeça recebe alta e homenagem com corredor de policiais

direitaonline



O sargento da Polícia Militar Guilherme Ribeiro Lobo, de 33 anos, teve alta médica nesta quarta-feira (21) depois de passar por um episódio traumático em Santos, litoral de São Paulo. Ele foi ferido gravemente na cabeça durante um confronto com criminosos, no mesmo incidente em que o PM José Silveira dos Santos foi fatalmente atingido.

No desenrolar da ocorrência, um dos dois criminosos envolvidos acabou caindo do 4º andar de um edifício e faleceu no local, enquanto o outro foi levado ao hospital junto com os dois policiais.

Guilherme Ribeiro Lobo se recuperou após passar 14 dias sob cuidados médicos na Santa Casa de Santos. O incidente ocorreu em 7 de fevereiro, na Rua João Carlos de Azevedo, no bairro Jardim São Manoel. Assista abaixo!

A morte do cabo da PM José Silveira dos Santos comoveu a comunidade da Baixada Santista, que prestou uma emocionante homenagem ao agente, acompanhando seu cortejo pelas ruas de Santos.

O sargento foi atingido na região lateral do abdômen, como consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Durante a despedida, o corpo do cabo foi colocado sobre uma viatura do Corpo de Bombeiros, que percorreu diversas vias da cidade, contando com a presença de outros policiais. E mais: STF condena mais 15 pessoas pelo ‘8 de Janeiro’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: G1)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Filipe G. Martins é transferido para presídio da Lava Jato

Filipe G. Martins, ex-assessor especial para assuntos internacionais da Presidência durante o governo Bolsonaro (PL), teve sua situação carcerária alterada, saindo da carceragem da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba e sendo transferido para uma cela no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, Paraná, conhecido como presídio da Operação […]