Papa Francisco faz piada sobre cachaça em encontro com brasileiras em Luxemburgo

direitaonline



Durante sua passagem por Luxemburgo, o Papa Francisco teve um encontro inusitado com duas brasileiras e aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com a famosa cachaça.

O líder máximo da Igreja Católica estava no país para participar de um evento oficial e, enquanto se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas, foi abordado pelas brasileiras, que passeavam pela região.

Ao ser informado de que elas eram do Brasil, Francisco, sempre bem-humorado, fez uma pergunta descontraída: “Me diga uma coisa: cachaça é água?”. A piada provocou risadas não só das jovens, mas também das pessoas que estavam ao redor, criando um momento leve e descontraído.

Bruna Biazolli, uma das brasileiras, compartilhou o encontro em suas redes sociais, dizendo: “Fique bem claro que cachaça não é água não, viu?! Não é todos os dias que temos o privilégio de tirar uma dúvida do Papa Francisco!”.

O papa estava em Luxemburgo para o Encontro com as Autoridades, a Sociedade Civil e o Corpo Diplomático. Após o evento, ele seguiu para a Bélgica, onde encerrará sua viagem no domingo (29) com uma missa no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas.

A expectativa é de que mais de 35 mil fiéis compareçam à celebração. Veja abaixo! E mais: STF encerra discussão sobre ‘revisão da vida toda’ e mantém regras de aposentadoria. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Boulos pede 'noção' de que rivais são os 'bolsonaristas' após confronto com Tabata

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, fez um alerta neste domingo (29) sobre o cenário eleitoral, afirmando que “as pessoas têm que ter a noção” de que há dois candidatos ‘bolsonaristas’ com chances reais de vencer a eleição. Boulos se referiu ao embate que teve […]