Pablo Marçal sobre relação com STF: “Não é uma briga minha agora”

direitaonline



O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi entrevistado na segunda-feira (2) pelo programa Roda Viva, da TV Cultura.

Durante a sabatina, a jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, questionou Marçal sobre sua postura em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF), apontando que esse seria um dos fatores que geram desconfiança entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em relação ao empresário.

Marçal, ao responder, minimizou a questão, afirmando que, no momento, essa não é uma prioridade para ele. No entanto, deixou no ar um recado enigmático para o STF, ao prometer fazer uma “política diferente”, sugerindo um possível embate com a instituição em decisões futuras, caso seja eleito prefeito. Confira abaixo.

Ser presidente?
A apresentadora do programa, Vera Magalhães, quis saber do candidato se o eleitora paulistano poderia acreditar que ele, caso eleito, terminaria o mandato, uma vez que o paulistano já tinha histórico de prefeito deixar o cargo para concorrer a cargos maiores.

Ela também questionou a intenção de Marçal sobre uma eventual disputa à presidência da república. Assista a seguir!

Já outro momento de maior tensão no programa foi uma discussão mais acalorada entre Marçal e Malu Gaspar, sobre um suposto plano do empresário de pensar em criar um partido em parceria com o ex-presidente Bolsonaro. Clique AQUI para assistir no Youtube.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF restabelece condenações no caso da boate Kiss

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), restabeleceu a decisão do Tribunal do Júri que havia condenado os quatro réus pelo caso da boate Kiss e determinou seu imediato recolhimento à prisão. A decisão foi tomada no Recurso Extraordinário (RE) 1486671 O incêndio na Boate Kiss, em Santa […]