Nubank anuncia novidade para seleção de clientes

direitaonline



Nesta semana, o Nubank dará um novo passo em seu atendimento ao segmento ‘premium’ com a inauguração de uma sala VIP no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme anunciado pela cofundadora e diretora de Crescimento da fintech, Cristina Junqueira. A reportagem é do Estadão.

Em uma postagem no Instagram, ela revelou que o evento de lançamento do espaço acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13. “Dia 13 eu volto aqui e conto mais para vocês”, prometeu Junqueira.



A nova sala estará localizada no terminal 3, dedicado a voos internacionais, e será exclusiva para os clientes do Ultravioleta, o serviço premium do Nubank. Até o momento, a fintech não se pronunciou oficialmente sobre a inauguração.

Esta não é a primeira vez que o Nubank oferece um espaço exclusivo para seus clientes. Em novembro do ano passado, inaugurou uma área no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, voltada para o conforto e apoio aos usuários que frequentam o parque.



O Ultravioleta, que começou como um cartão para grande contas, evoluiu para um conjunto mais amplo de produtos e serviços, visando fortalecer o relacionamento com esse público.

O anúncio da sala VIP do Nubank chega logo após o Bradesco ter lançado o Bradesco Lounge no aeroporto de Congonhas, um espaço de mais de 1.000 metros quadrados com fila exclusiva para raio-X e cabines para reuniões, descrito pelo banco como a “maior sala VIP doméstica do Brasil”. O Bradesco também possui uma sala VIP em Guarulhos.



No entanto, o movimento mais significativo na corrida por clientes de alto poder aquisitivo nos aeroportos foi do BTG Pactual, que inaugurou seu próprio terminal no aeroporto de Guarulhos em dezembro.

Este terminal conta com restaurante, áreas de descanso sofisticadas e até um serviço de helicópteros que conecta a Avenida Faria Lima ao aeroporto em apenas oito minutos.



A competição por espaços VIP em Guarulhos está cada vez mais acirrada, com as tradicionais salas das bandeiras Visa, Mastercard e American Express enfrentando filas de espera, enquanto bancos e fintechs como C6 e Nomad também investem em áreas exclusivas para seus clientes. (Foto: divulgação; Fonte: Estadão)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Milei é questionado sobre acordo de livre comércio com os EUA, mesmo sem o Mercosul

O presidente Javier Milei, que durante sua campanha eleitoral ameaçou a retirada da Argentina do Mercosul, voltou a criticar o bloco em entrevista à televisão argentina exibida nessa segunda-feira (10). Milei elogiou o ex-presidente americano Donald Trump e expressou a intenção de firmar um acordo de livre comércio com os […]