Noiva tem buquê roubado à porta da Igreja antes do casamento no Rio

direitaonline



O casamento da psicóloga Rachel Sion, na Paróquia da Ressurreição, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ganhou um episódio inusitado que surpreendeu os convidados e, mais tarde, a internet. Pouco antes de entrar na igreja, Rachel teve seu buquê “roubado” por um ciclista que passava em alta velocidade pela ciclovia em frente ao local.

A cena foi registrada em vídeo e, incentivada por amigos e familiares, Rachel decidiu publicar nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo já acumulava 5 milhões de visualizações. Na gravação, é possível ver o momento em que o ciclista pega o buquê, que, posteriormente, foi encontrado caído alguns metros à frente. Assista abaixo!

 



“Eu não sei exatamente o que aconteceu. Só sei que estava entrando na igreja e, do nada, apareceu um ciclista. O buquê sumiu da minha mão”, contou Rachel ao programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo. “Quando a gente viu, ele estava metade destruído e a outra metade não. Coloquei a parte boa para frente e segui.”



Apesar da confusão, Rachel não acredita que tenha sido um roubo, mas sim um livramento. “A sensação que eu tive foi que ele ia me atropelar. Na verdade, Deus me salvou e ele atropelou só o buquê. Ele estava tão rápido que não parecia que estava ali para roubar”, explicou.

O incidente, embora inesperado, foi tratado com leveza pela noiva. “Já estava com muitas preocupações. Quando o buquê foi roubado, pensei que não seria a falta dele que iria me fazer não casar”, brincou.



O casamento aconteceu em março, mas Rachel só decidiu compartilhar o vídeo recentemente, como parte de uma retrospectiva de fim de ano. A repercussão surpreendeu a psicóloga, que utiliza as redes sociais de forma profissional. “Bateu 5 milhões de visualizações e eu fiquei chocada, não imaginava.”. (Fonte: O Dia)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dino dá 24 horas para prefeitos do Amazonas explicarem críticas a decisão sobre emendas

Flávio Dino estabeleceu um prazo de 24 horas para que a Associação Amazonense de Municípios (AAM) emita um comunicado esclarecendo as críticas relacionadas ao bloqueio dos recursos provenientes de emendas parlamentares. Segundo Dino, o bloqueio ocorreu porque os municípios não cumpriram as novas exigências de transparência. Suspensão de R$ 4,2 […]