Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo

direitaonline



Morreu nessa segunda-feira (16) o fisiculturista Christian Franco Figueiredo. A informação foi divulgada por sua esposa, Viviane Torres, por volta das 20h47.

Christian Franco Figueiredo, de 29 anos, havia conquistado seu tão almejado pro card, que é uma espécie de “cartão profissional” no universo do fisiculturismo. Essa honraria permite aos fisiculturistas competir na liga profissional, representada pela IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness).

Conhecido carinhosamente como “Chris”, o atleta competia na categoria Open, que não possui limites de peso e atrai os fisiculturistas mais musculosos. Ele tinha planos de estrear na Liga Profissional em 2024, buscando realizar seu sonho no cenário profissional do fisiculturismo.

Até o momento, a causa da morte de Christian não foi oficialmente anunciada. No entanto, amigos próximos, Fernando “Superman” e Ricardo Alexandre, conhecido como “Rudeboy”, relataram que receberam a triste notícia durante a tarde. Segundo eles, uma cirurgia à qual o atleta estava submetido apresentou complicações que resultaram em um derrame e uma hemorragia.

A família e amigos de Christian Franco Figueiredo estão de luto por essa perda inesperada. O atleta estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, quando ocorreu o trágico desfecho.

 

O velório de Christian está programado para acontecer às 10h30 da próxima terça-feira, 17 de outubro, no Cemitério Valle Dos Reis, localizado na rodovia Régis Bittencourt, nº5901, em Taboão da Serra, São Paulo. O sepultamento está marcado para as 14h30, no mesmo local.

E veja também: Irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF, é agredida na rua. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Cultura
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF forma maioria para condenar mais 6 pessoas pelo '8 de Janeiro'

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta segunda-feira (16), maioria de votos pela condenação de mais seis réus pelos atos de 8 de janeiro. Apesar do entendimento, a pena dos acusados ainda não foi definida. Pela modalidade virtual, os ministros inserem os votos no sistema eletrônico e não há deliberação […]