Morre o apresentador Jô Soares aos 84 anos

direitaonline



O apresentador Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

A informação do falecimento do apresentador foi dada pela ex-esposa de Jô, Flavia Soares: “Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.

 

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938. Era o único filho do empresário Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. A Globo, sua ultima emissora, divulgou um pequeno vídeo com a trajetória profissional do humorista, ator e escritor Jô Soares. Assista abaixo!

 

Nos anos 2000, o então deputado federal pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro concedeu entrevista a Jô Soares, após um “pedido de resposta”. Clique AQUI para assistir no Youtube.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministério da Justiça cobra explicações sobre suposta presença de toxina em balas Skittles

A MasterFoods Brasil Alimentos foi notificada na terça-feira (2) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a convocar o recall das balas coloridas Skitlles, pela suposta presença da toxina dióxido de titânio, imprópria para o consumo humano. A fabricante tem a […]