Fundador da Bola de Neve, Apóstolo Rina morre em acidente de moto

direitaonline



O pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, de 52 anos, faleceu na noite deste domingo (17) após um acidente de moto.

Fundador da Igreja Bola de Neve, Rina sofreu a queda enquanto trafegava no km 131 da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Campinas, por volta das 16h04. A rodovia ficou interditada por cerca de 40 minutos após o ocorrido, conforme informou a concessionária Rota das Bandeiras.



Rina retornava de um culto realizado em São João da Boa Vista, no interior paulista, junto com o grupo motoclube da igreja, Pregadores do Asfalto, quando perdeu o controle da moto e caiu.

De acordo com os responsáveis pelo resgate, o pastor apresentava uma fratura na clavícula e suspeita de múltiplas costelas quebradas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp em parada cardíaca, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível reanimá-lo.



A Bola de Neve, fundada por Rina, é uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, com 560 unidades em 34 países, destacando-se por atrair praticantes de esportes radicais.

“Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, diz a nota, publicada no perfil oficial da igreja no Instagram.



O apóstolo estava afastado das atividades da igreja desde junho, após denúncias de agressão contra a esposa, Denise Seixas, pastora e cantora gospel. Denise obteve na Justiça uma medida protetiva que proibia Rina de se aproximar dela, de seus familiares e de testemunhas do processo. Entre as acusações estavam lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.



Rina sempre negou as acusações. Antes de ser afastado pelo Conselho Deliberativo da igreja, ele já havia anunciado sua saída para “cuidar da esposa”, que enfrentava problemas de ansiedade. E mais: Relógio oferecido a herói do Titanic é vendido por valor recorde em leilão. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Taxa da Blusinha? Ao contrário do Brasil, Milei triplica limite de importações na Argentina

O presidente da Argentina, Javier Milei, determinou um aumento no limite máximo para importações eventuais no país, que passará de mil para 3 mil dólares a partir de dezembro. A decisão, anunciada pelo ministro da Economia, Luis Caputo, vai em sentido contrário à recente “taxa das blusinhas”, sancionada por Luiz […]