Morre, aos 27 anos, filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan

direitaonline



Morreu, nesta quarta-feira (6), Vitor Procópio Trindade, filho do jornalista da Jovem Pan José Maria Trindade. Ele tinha 27 anos e foi vítima de um acidente automobilístico. Além de Vitor, José Maria também é pai de Pedro Trindade, de 29 anos.

O jovem Vitor estava internado em estado grave desde 1 de julho. Ele era médico do Samu, e a ambulância em que estava, ao retornar de um atendimento em Valparaíso (GO), colidiu com a traseira de um caminhão. Com o impacto, o rapaz teve traumatismo craniano e fratura no fêmur. Ele estava internado desde então e, hoje (6), não resistiu ao acidente.

Solidariedade
Assim que a informação foi divulgada, diversos companheiros da Jovem Pan postaram notas de solidariedade a José Maria. Rodrigo Constantino escreveu: “Meus sentimentos ao querido Zé Maria Trindade e seus familiares. Que Deus dê força para atravessarem esse momento tão difícil”.

Paulo Figueiredo Filho, do Morning Show, tuitou: “Peço a todos que orem pela família do meu querido e honrado companheiro de Jovem Pan, José Maria Trindade, que perdeu hoje o seu filho Vitor, de 29 anos, vítima de um acidente. Só o Consolador pode aplacar uma dor deste tamanho a qual nem posso imaginar.

Ana Paul Henkel, colega de Zé Maria nos Pingos nos Is, escreveu: “Meu mais fraterno e carinhoso abraço ao nosso querido José Maria Trindade, parceiro de Pingos nos Is e pessoa maravilhosa. Peço, por favor, que orem pelo Victor e pela família do nosso querido Zé Maria. Zé, sinta-se abraçado por milhões de brasileiros.

O presidente Jair Bolsonaro escreveu: “Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Projeto anistia enquadrados em crimes de natureza política entre janeiro de 2019 a abril de 2022

O Projeto de Lei 1102/22 concede anistia a a todos aqueles que, no período entre 1º de janeiro de 2019 e 21 de abril de 2022, tenham praticado atos que sejam investigados ou processados sob a forma de crimes de natureza política ou conexo, bem como aos que sejam praticados […]