Ministro de Israel posta foto de ato de Bolsonaro e provoca Lula

direitaonline



O chanceler israelense, Israel Katz, expressou sua gratidão nessa 2ª feira (26) pelo apoio dos brasileiros a Israel durante o mega-ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no domingo (25) na av. Paulista, em São Paulo.

Numerosos manifestantes patriotas exibiram bandeiras de Israel na Paulista. Bolsonaro também começou sua participação no evento segurando uma bandeira. “Muito obrigado ao povo brasileiro por apoiar Israel. Nem Lula conseguirá nos separar”, escreveu em seu perfil no Twitter. A postagem é acompanhada por uma foto da manifestação que mostra as bandeiras dos 2 países empunhadas pela multidão.

 

A afirmação do ministro é mais uma em sua série de críticas a Lula (PT) desde que o petista comparou a ação do Exército de Israel no conflito com o Hamas na Faixa de Gaza com o extermínio do próprio povo judeus durante a 2ª Guerra Mundial (1939-1945). Após isso, Katz passou a exigir um pedido formal de desculpas do brasileiro, que se tornou “persona non grata” em Israel.

Durante um evento da Petrobras na sexta-feira (23), Lula reiterou que o governo israelense está cometendo um “genocídio” em Gaza. “Se isso não é genocídio, eu não sei o que é”, declarou. E mais: Mendonça dá 60 dias para renegociação de acordos da Lava Jato. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Poder360).

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Faustão passa por transplante de rim

O apresentador Faustão foi submetido a uma cirurgia de transplante de rim na manhã desta segunda-feira, 26. Segundo comunicado do Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde domingo, 25, o procedimento foi necessário devido ao agravamento de uma doença renal crônica. “O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital […]