Ministro Fábio Faria desiste de candidatura e fica no governo pelo 5G

direitaonline



O ministro das comunicações, Fábio Faria, anunciou, nesta terça-feira (22), que abriu mão de concorrer a uma vaga no senado por Rio Grande do Norte,, deixando essa possibilidade ao ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho.

“Sempre com muita transparência e diálogo, que tenho feito desde que assumi o Ministério das Comunicações, hoje venho aqui compartilhar com vocês que eu permanecerei ministro das Comunicações. Não serei pré-candidato ao Senado Federal, apesar de estar em um melhor momento nas pesquisas. 90% de todas as pesquisas do estado me colocam bem posicionado”, disse Faria.

Segundo Fábio, pesou na decisão sua vontade de concluir a entrega da internet 5G nas capitais do Brasil ainda este ano. “”O 5G estará em funcionamento nas capitais em julho. Eu tinha muita vontade de apertar o botão. Sei que a tecnologia mudará a vida das pessoas. Se eu fosse candidato, estaria pensando só em mim”, completou. Segundo ele, Bolsonaro não influenciou na decisão.

Confira abaixo o anúncio do ministro

E veja também: Bolsonaro dá posse ao novo presidente de Itaipu. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/ctLOP

Foto: Ag. Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro Guedes ganha “Touro de Ouro” e grita “Vai, Tourinho” com Pablo Spyer

O ministro da economia, Paulo Guedes, ganhou um presente do analista financeiro e apresentador da Jovem Pan Pablo Spyer. Guedes recebeu um “Touro de Ouro”, boneco em referência ao bordão criado por Syper quando encerra seu quadro na Jovem Pan. Segundo Spyer, o presente é uma forma de agradecer pelos […]