Michelle manda indireta a Janja e diz que Rosa Weber, do STF, “militou para assassinar bebês”

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso firme, neste sábado (30), durante um evento do ‘PL Mulher’ em Fortaleza, no Ceará.

Ela disse que, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), se esforçou para não ser uma primeira-dama “boneca de enfeite ou viajante turista”. Apesar de não citar especificamente a esposa de Lula, declaração soou muito claramente direcionada a Janja.

“Eu cheguei como primeira-dama, e eu já sabia porque estava no meu coração, que eu não queria ser uma boneca de enfeite ou uma viajante turista. Não era isso que eu queria. Nós temos consciência do dinheiro público. Eu falei: quero chegar para trabalhar. Mas isso é uma vocação que eu tenho. Nem todo mundo tem”, disse Michelle.

“Comecei a trabalhar aos 10 anos de idade vendendo laranja. Aos 14 anos, comecei a trabalhar fazendo voluntariado. Não tinha o dinheiro para fazer a doação, mas sempre me coloquei à disposição para descascar batata, cebola, fazer cadastramento”, declarou. Assista abaixo!

Rosa Weber
Michelle também voltou a criticar a agora ex-ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), que votou a favor e pauto o julgamento da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.

Se referindo a ela como “ex-juíza”, Michelle disse que Rosa deixou um “legado de morte e mãos sujas de sangue”. “Um legado de morte que a ex-juíza deixou para o nosso Brasil, mas continuaremos lutando contra ela”, disse Michelle.

Ao lado da deputada federal Priscila Costa (PL), que está grávida, a ex-primeira-dama mostrou ao público um boneco de plástico representando um feto nas 12 primeiras semanas. “Não ao aborto e sim a vida”, declarou.

E veja também: STF forma maioria para obrigar Congresso a definir regra sobre ‘licença-paternidade’. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo
Foto: STF

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ricardo Salles (PL-SP) critica presidente do 'PL' por encontro com Dino : “está no DNA”

Neste sábado (30), o deputado federal e relator da ‘CPI do MST’, Ricardo Salles (PL-SP), criticou Valdemar da Costa Neto, presidente do partido do qual faz parte, por um suposto encontro com o Ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino. Compartilhando uma notícia do portal Metrópoles, que diz ‘Valdemar se […]