As mensagens de apoio a Bolsonaro após a decisão do TSE

direitaonline



A maioria dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou, nesta sexta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à inelegibilidade pelo período de oito anos.

Com o entendimento, o ex-presidente ficará impedido de disputar as eleições até 2030. Cabe recurso contra a decisão a ser apresentado ao STF.

Após quatro sessões de julgamento, o placar de 4 votos a 1 contra o ex-presidente foi alcançado com o voto da ministra Cármen Lúcia. Ela adiantou que acompanharia a maioria pela condenação de Bolsonaro.

Ao longo da tarde, diversos personagens políticos manifestaram apoio a Bolsonaro, vítima da decisão da Justiça Eleitoral. Confira abaixo.

Michelle
A esposa Michelle Bolsonaro citou uma passagem Bíblica e disse que segue ao lado do seu amor.

 

Flávio Bolsonaro
O filho mais velho do capitão usou um vídeo com acidente do piloto de Fórmula-1 Romain Grosjean, em 2020, para homenagear o pai. O intuito da publicação é mostrar que nada é impossível a Deus, já que quem assistia à transmissão daquele Grande Prêmio temeu pela morte do piloto francês. Assista abaixo!

 

Tarcísio
O governador de São Paulo e ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, escreve que seguirá junto com o presidente.

 

Wanjgarte
O advogado Fábio Wanjgarte, que integrou o governo Bolsonaro, publicou uma foto do ex-presidente sem camisa, provavelmente para mostrar a cicatriz da facada que sofreu em 2018.

 

Bárbara
A influenciadora política Bárbara Te Atualizei escreveu sobre a força de Bolsonaro.

 

Joaquim Teixeira
O perfil de humor Joaquim Teixeira hoje deixou as brincadeiras de lado e lamentou a decisão contra Bolsonaro em um vídeo com música de Gustavo Lima.

 


Obrigado, Bolsonaro. Seu legado para o Brasil será eterno e inspiração para as futuras gerações de brasileiros. Um abraço de todos aqueles que fazem, diariamente, o Direita Online.


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ditadura da Venezuela torna opositores inelegíveis e sepulta perspectiva de eleição livre

Os principais nomes da oposição ao regime do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, estão inabilitados para exercer cargos públicos. Na prática, a decisão da Controladoria-Geral, compartilhada pelo deputado José Brito nesta sexta (30), sepulta as perspectivas de eleições livres e democráticas em 2024. A decisão foi anunciada no mesmo dia […]