Mendonça e Moraes discutem no STF sobre perdão a Daniel Silveira

direitaonline



Nesta quinta-feira (4), os Ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes discutiram durante sessão do Supremo Tribunal Federal para julgamento do perdão constitucional dado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao ex-deputado Daniel Silveira.

Mendonça, que votou pela condenação de Silveira no julgamento do ano passado, dizia que entendia a pena dada ‘exagerada’. O ministro indicado por Bolsonaro divergiu apenas da pena requisitada por Moraes, que foi de 8 anos e 9 meses. Mendonça pediu três anos.

Hoje, ao julgar o indulto, o Ministro André citada críticas ao exagero da pena, no que foi interrompido por Moraes, que perguntou se a fonte citada por ele era ‘jurista’.

O ministro mais novo, porém, disse que não, mas em seguida citou a outra fonte era, além de uma reportagem que citava que outros ministros do STF também diziam exagerada. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado do PL protocola pedido de impeachment contra Lula por atos de ‘8 de Janeiro’

O deputado Sargento Gonçalves (PL) apresentou pedido de impeachment contra Lula (PT) sob a acusação de crimes de responsabilidade. O processo conta com o apoio de mais de 40 deputados federais de diferentes partidos. O documento justifica a solicitação a partir da participação de ministros do Governo Lula nos atos […]