Ex-jogador Marcelinho Carioca desaparece em SP; carro é encontrado abandonado

direitaonline



A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol. Segundo fontes, ele não é visto desde domingo (17), quando partiu de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

De acordo com informações policiais, Marcelinho está desaparecido, e seu veículo foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Dois homens nas proximidades do carro foram detidos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. O veículo será encaminhado para a delegacia de Itaquaquecetuba, enquanto os suspeitos serão levados para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Além das delegacias da capital, outras unidades policiais foram acionadas devido ao desaparecimento do ex-atleta, incluindo a Divisão Antissequestro (DAS). Uma das hipóteses investigadas é a de sequestro.

Policiais civis e militares foram mobilizados para auxiliar na busca por pistas sobre o possível paradeiro de Marcelinho. Questionada sobre o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, afirma o comunicado da pasta da Segurança. Veja mais na reportagem abaixo!


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula quer criação de nova agência reguladora, agora para universidades

O Governo Lula, por meio do Ministério da Educação (MEC), está buscando estabelecer uma nova agência reguladora com amplos poderes para supervisionar universidades, com a capacidade de fiscalizar instituições federais, descredenciar cursos e impor multas. A iniciativa, diz a pasta, visa aprimorar a qualidade dos cursos, com foco especial nas […]