Mamãe Falei critica Sergio Moro e anuncia afastamento do MBL

direitaonline

Em mais alguns desdobramentos após o vazamento dos áudios enviados da Ucrânia, o deputado estadual por São Paulo Arthur do Val, o Mamãe Falei, criticou o ex-aliado Sérgio Moro por seu afastamento imediato de seu nome tão logo o assunto saiu na mídia.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Arthur explicou que retirou sua candidatura ao governo do Estado porque não teria o direito de atrapalhar ninguém. “Eu retirei a candidatura porque eu não tenho direito de atrapalhar ninguém. Não é justo que Rubinho, Kim, Moro paguem pelo meu erro. Eu desci do avião, já chegaram para mim e falaram: Moro já declarou publicamente que não te apoia mais.”

Entretanto, Mamãe indica que Sergio Moro teria tomado a decisão sem ao menos saber direito da história ou pelo menos ter conversado com Arthur. “O senhor ficou chateado com ele? – Lógico né? Nem viu o que tinha acontecido. E eu sou recebido com uma notícia dessa. Mas eu não julgo também, né? Mas eu não posso julgar. Uma coisa é a minha sensação. A outra coisa é o que é a realidade.”

Mas diz que não critica: “Minha sensação é de frustração, de tristeza da parte dele. Outra coisa são os fatos. E o fato é nós ainda temos um país que está aí na beira de ter Lula ou Bolsonaro. Se eu estou atrapalhando a missão [de Moro], será que eu não faria o mesmo [que ele fez]? Será que faria diferente? Eu hoje te falaria diferente”.

O ex-pré-candidato também anunciou, em primeira mão na entrevista, que está deixando o MBL. “O senhor cogitou sair do MBL para preservar o movimento? Sim, eu vou fazer isso. E eles não sabem. Estou te falando agora. Não é justo que essas pessoas sofram a consequência de um erro só meu. O senhor vai se afastar ou vai sair de vez? Eu não sei. Eu só quero me afastar, eu só quero que as pessoas não sofram as consequências do que eu fiz.”, revelou Arthur.

Por fim, sobre perder seu mandato, Arthur não soube responder: “O sr. acha que vai perder o mandato e/ou vai ser expulso do partido? Sinceramente, eu não parei pra ver isso. Eu não pensei em nada.”

E veja também: Primeira-dama Michelle Bolsonaro participa da cerimônia de hasteamento da bandeira no Dia das Mulheres. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/govJW

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Na gestão Bolsonaro, Brasil registra recorde na abertura de novos negócios em 2021

O Brasil registrou um número recorde de abertura de pequenos negócios no ano passado. Foram mais de 3,9 milhões de empreendimentos, aumento de 19,8% em relação a 2020, quando foram criados 3,3 milhões de micro e pequenas empresas. Os dados são de um levantamento feito pelo Sebrae, com base em […]