Malafaia diz que Moraes é “ditador” e chama militares de “frouxos, covardes e omissos”

direitaonline



Nesta sexta-feira (9), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no qual critica o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que deferiu as ações da Polícia Federal (PF) realizadas na Operação Tempus Veritatis contra aliados e ex-ministros do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Malafaia chamou o ministro de ditador e declarou que “Alexandre de Moraes destrói a democracia”.

O religioso assegurou ainda que “o momento é gravíssimo na nossa nação”. “Povo abençoado do Brasil, o momento é gravíssimo na nossa nação. O ditador Alexandre de Moraes está destruindo o Estado democrático de direito. Essa última ação dele, mandando a Polícia Federal na casa de oficiais, generais de alta patente, militares da ativa. Prendendo gente. Mandar apreender o passaporte do ex-presidente [Jair Bolsonaro]. Isso é uma vergonha! Mas sabe o que é isso? É uma cortina de fumaça pra esconder a verdade dos fatos. Quer que eu prove? Vou te provar. Foi feita uma pesquisa, agora. 80% dos brasileiros não concordam que houve uma tentativa de golpe no dia 8 de janeiro e sim baderna. (…) A opinião pública brasileira é contra Alexandre de Moraes e suas prisões arbitrárias e ilegais”, falou o pastor.

Ele também disparou contra os comandantes das forças armadas, a quem chamou de “frouxos, covardes e omissos”, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro precisa convocar manifestações pacíficas após o carnaval contra as decisões do ministro. Clique AQUI para assistir no Youtube (vídeo de 4 minutos e 33 segundos).

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Família pede doação para viúva e filhas de soldado da Rota morto em serviço

Familiares e amigos do soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Samuel Wesley Cosmo, que faleceu em serviço em Santos, no litoral paulista, na última semana, estão mobilizando doações destinadas à sua viúva por meio das redes sociais. O policial deixou duas filhas gêmeas pequenas. Perfis de batalhões de […]