“Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”, diz Lula ao criticar ‘PL do Aborto’

direitaonline



Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre a discussão a respeito do aborto no país, durante entrevista à CBN nesta terça-feira (18), e destacou a situação de crianças e adolescentes que engravidam após violência sexual.

Novamente o petista disse que é contrário ao aborto, mas também se disse contra o ‘PL do Aborto’, do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), o qual foi criticado por Lula pela proposta que equipara a pena para o crime de aborto após 22 semanas ao homicídio simples.

“Esse negócio de ficar discutindo aborto legal. Quem está abortando, na verdade, são meninas de 12, 13, 14 anos. É crime hediondo um cidadão estuprar uma menina de 10, 12 anos, e depois querer que ela tenha um filho. Um filho de um monstro”, começou Lula.

“Então é preciso de forma civilizada a gente discutir. As crianças estão sendo violentadas dentro de casa. Esse debate é um debate maduro que envolve a sociedade. Temos que respeitar as mulheres. Elas têm o direito de ter um comportamento diferente e não querer. Por que uma menina é obrigada a ter um filho de um cara que estuprou ela? Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”, acrescentou o mandatário. Veja abaixo! (Fonte: CNN)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF conclui que Nikolas cometeu injúria contra Lula ao chamá-lo de “ladrão”

A Polícia Federal (PF) identificou ‘indícios’ de que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) cometeu ‘injúria’ ao chamar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”. Entretanto, a PF mas optou por não indiciar o parlamentar. No inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF), a PF considerou o ato um […]