Lula diz que má-fase do Corinthians é culpa da ‘anti democracia’ vivida no Brasil

direitaonline



Em sua live/entrevista chapa-branca semanal, Lula (PT) deu a entender que a culpa da má-fase do Corinthians nos últimos tempos seria do ex-presidente Jair Bolsonaro (que, por ironia, é palmeirense). A equipe ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e a apenas 4 da zona de rebaixamento.

O entrevistador oficial do presidente Marcos Uchôa quis terminar o programa falando de futebol para dizer que tudo foi perfeito para Lula na semana passada.

“Terminando o programa, então, vamos terminar (com) um assunto (leve). (Porque) essa semana realmente estava alinhada, né?”, disse Uchôa se referindo às vitórias do petista em Brasília com a vitória do Corinthians.

“Realmente tudo alinhado, porque até o Corinthians ganhou né e fora de casa. Assim, meu Deus, eu fico feliz sorrindo à toa. Todo mundo sabe que eu sou corintiano. Então tu sabe que eu gosto de futebol, mas o Corinthians não anda bem. Teve um momento histórico que o Corinthians tropeçou, acho que foi o momento da ‘anti democracia’ que nós tivemos no Brasil. Acho que atropelou o Corinthians também. Eu torcendo, sabe, que o Corinthians volta a ganhar porque ele tá perto da zona de rebaixamento. Muito angustiado, cada vez que eu vejo o jogo do Corinthians…”, lamentou Lula,

Na sequência, comparou política a uma ‘árvore frutífera’. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Audiência no Senado vira bate-boca após fala desrespeitosa contra Mauro Cid

A relatora da CPMI em 8 de janeiro, Eliziane Gama (PSD-MA), perguntou ao tenente-coronel Mauro Cid por que o deputado federal Eduardo Pazuello e Fábio Wajngarten foram visitá-lo na prisão. Um parlamentar gritou do fundo: “visita íntima”. Em seguida, a senadora Soraya Thronicke repudiou a ação, dizendo que era um […]