Entidade judaica notifica Instagram por fake news de atriz sobre ataque do Hamas

direitaonline



A Confederação Israelita do Brasil (Conib) notificou a Meta, proprietária do Instagram, devido a uma postagem da atriz Letícia Sabatella na qual ela compartilhou informações falsas sobre o ataque do Hamas contra Israel.

A atriz publicou um texto no qual citava o site pró-Palestina Electronicintifada.net como fonte, afirmando que a maioria dos civis israelenses mortos no ataque terrorista do Hamas em 7 de outubro de 2023 foi abatida por soldados israelenses. (veja abaixo)

A Conib, como principal representante da comunidade judaica no Brasil, notificou a Meta devido à divulgação de notícias falsas por parte da atriz.

Letícia Sabatella tem utilizado seu perfil nas redes sociais para defender um cessar-fogo imediato nas ações de Israel contra alvos em Gaza. Até o momento, a Meta não se pronunciou sobre o assunto. E veja também: Em vídeo, Ramagem (PL-RJ) explica caso do software espião que resultou em ação da PF. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Folha de SP
Foto: Divulgação Globo (via Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula inclui Amazon no programa ‘Remessa Conforme’

A Amazon recebeu habilitação no programa “Remessa Conforme” da Receita Federal, conforme anunciado hoje (6). O certificado foi oficializado pelo Ministério da Fazenda, de Fernando Haddad (PT), e divulgado no Diário Oficial da União. Essa habilitação também se aplica à DHL Express, empresa parceira da Amazon responsável pela entrega de […]