Léo Dias é assaltado no Recife, perde Rolex de R$ 220 mil e pede ajuda a prefeito e governadora

direitaonline



O jornalista e apresentador Léo Dias, de 49 anos, foi vítima de um assalto nesta sexta-feira, 27 de setembro, enquanto dirigia pela Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Segundo relato do próprio, ele estava com o vidro do carro aberto quando um motociclista se aproximou e o abordou. O assaltante, que aparentava estar armado, ordenou que o apresentador parasse e encostasse o veículo.

Após Léo Dias estacionar e desligar o carro, o criminoso exigiu que ele entregasse seu relógio, avaliado em R$ 220 mil. Léo Dias compartilhou o ocorrido em seu perfil no Instagram, onde mencionou que já acionou as autoridades competentes.

“Já falei com o delegado aqui de Boa Viagem, já falei com um amigo policial, eu queria pedir ajuda às autoridades, tanto o prefeito João Campos, como a governadora [Raquel Lyra], se vocês puderem me ajudar a recuperar meu relógio”, relatou no vídeo. Veja abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dívida pública chegará a 80% do PIB em 2024 e continuará crescendo, aponta IFI

Em novo Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF), a Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado aponta dificuldades do governo federal na sustentabilidade dos gastos públicos mesmo com a melhora na previsão do crescimento do país. O documento foi publicado na quinta-feira (26). A estimativa da IFI é que a dívida bruta […]