Histórico: Jovem Pan explode no Ibope e toma liderança da GloboNews após 26 anos

direitaonline



Nesta sexta-feira (19), a Jovem Pan News surpreendeu ao conquistar a liderança de audiência entre os canais de notícias durante toda a tarde, deixando para trás a GloboNews. Os dados são do portal ‘Na Telinha’, parceiro do UOL.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, a emissora paulistana ficou em primeiro lugar das 12h às 18h, horário em que foram transmitidos os programas Pânico e Linha de Frente.

Durante a exibição do programa comandado por Daniel Zukerman (Emílio estava de folga), a Jovem Pan News registrou uma média de 0,42 pontos de audiência, superando a GloboNews, que marcou 0,35. Na sequência, ficaram a CNN Brasil, a Record News e a Band News, com médias de 0,12, 0,10 e 0,02, respectivamente.

Já no programa Linha de Frente, apresentado por Tiago Pavinatto, as emissoras mantiveram as mesmas posições no ranking de audiência do Ibope, mas a Jovem Pan News alcançou uma média ainda maior, com 0,52 pontos. Nesse horário, entre 14h e 16h, a GloboNews registrou 0,37 pontos, enquanto a CNN Brasil ficou com 0,24. A Record News e a Band News ocuparam o quarto e quinto lugar, com 0,06 e 0,04 pontos de audiência, respectivamente.

Durante a tarde, o programa Linha de Frente da Jovem Pan News abordou temas como o veto à exploração da Amazônia, o diálogo de Lula (PT) com empresários e os desafios do Congresso no governo do petista.

Já o Pânico, exibiu uma entrevista com João Doria, em que o ex-governador de São Paulo discutiu assuntos políticos relacionados ao Brasil e ao exterior.

No total, a Jovem Pan News conquistou a liderança com uma média de 0,45 ponto de audiência entre 12h e 18h, superando os 0,37 pontos da GloboNews.

Esse resultado marca um marco importante, já que a emissora de notícias da Globo ocupava a vice-liderança durante toda a tarde, algo que não acontecia há 26 anos.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Projeto do governo do RJ prevê TVs 4K, óculos de realidade virtual e computadores para internos do Complexo de Bangu

O governo do estado está avaliando a possibilidade de enviar para o Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, diversos equipamentos eletrônicos, como smart TVs de tecnologia 4k, óculos de realidade virtual e computadores. No entanto, alguns itens inicialmente aprovados, como câmeras fotográficas profissionais e videogames de última geração, foram […]