Nessa terça-feira (13), a Jovem Pan afastou o jurista Tiago Pavinatto do comando do programa ‘Linha de Frente’. Isso porque um dia antes, Pavinatto debochou de Alexandre de Moraes durante o discurso do Presidente do TSE na diplomação de Lula (PT).
O apresentador fez caretas para a câmera, como se não concordasse com as falas de Moraes, que discursava “em defesa da democracia”. Durante o discurso, o ministro ainda fez duras críticas às fakes news. Ele chegou a abrir a boca para mostrar que mascava um chiclete, em um tom de não se importar com o que o magistrado falava.
Pavinatto foi afastado no início da tarde desta terça e não apresentou o Linha de Frente do dia. Em nota repassada à imprensa, a emissora esclareceu o ocorrido. “Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa de segunda (12)”, disse a empresa.
Demissões
Desde o segundo turno das eleições, a Jovem Pan já demitiu boa parte dos principais comentaristas e apresentadores conservadores da emissora, como Caio Coppola, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Cristina Graeml, entre outros. E veja também: Câmara aprova alteração em Lei das Estatais e permite que Mercadante assuma BNDES. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander