José Mayer recebe convite para novela na Globo

direitaonline



O ator José Mayer recusou o convite feito por Aguinaldo Silva para uma participação especial na novela “Três Graças”, que marcará o retorno do renomado autor à Globo.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Aguinaldo planejava homenagear Mayer com um personagem de destaque nos primeiros capítulos. No entanto, Mayer agradeceu, mas reafirmou sua decisão de encerrar a carreira artística. Ele está afastado da televisão desde 2016.



Aguinaldo Silva, conhecido por sucessos como “Senhora do Destino” (2004) e “Fina Estampa” (2011), revelou que deseja contar com atores veteranos em suas novelas. Entre eles, Betty Faria, protagonista de “Tieta” (1989), trama também de sua autoria e atualmente em reprise, está cotada para um papel em “Três Graças”.

Sobre “Três Graças”
A nova novela, aprovada pela Globo e produzida pela Diosual Entretenimento, contará a história de três gerações de mulheres que vivem em um bairro pobre do Rio de Janeiro.

A família é formada por uma avó, uma mãe e uma neta, todas marcadas por uma realidade semelhante: engravidaram na adolescência e enfrentaram o desafio de criar seus filhos sozinhas, sem o apoio dos companheiros.



A estreia da novela está prevista para 2026, após o término da novela de Gloria Perez, que substituirá o remake de “Vale Tudo”. Este, por sua vez, sucederá “Mania de Você”, prevista para março de 2025.

Após sua última novela, “O Sétimo Guardião” (2018), amplamente criticada, Aguinaldo Silva está longe da televisão desde sua saída da Globo.

Agora, com “Três Graças”, o autor busca retomar o prestígio que conquistou com obras consagradas, apostando em um enredo familiar e emotivo para reconquistar o público. E mais: Morre Benedito Lira, prefeito de Barra de São Miguel e pai de Arthur Lira. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Folha de SP)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Prefeito de São Paulo diz que empresa ‘não faz o que quer’ e promete impedir mototáxi na cidade

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou que entrará com uma ação judicial para impedir que a empresa de transporte por aplicativo 99 continue oferecendo o serviço de transporte de passageiros em motos na capital. A medida foi tomada após o início das operações da modalidade 99Moto, que […]