José de Abreu: “Xandão vai tomar conta da gente”

direitaonline



O ator José de Abreu, conhecido por seu papel na novela “Avenida Brasil”, se pronunciou na sexta-feira (10) sobre as recentes mudanças feitas pela Meta nas redes sociais, incluindo o fim do programa de checagem de fatos, anunciado por Mark Zukerberg.

Durante uma entrevista ao programa ‘Café PT’, do canal no YouTube ‘TV PT’, Abreu manifestou ‘confiança’ no Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente em Alexandre de Moraes, para agir contra as mudanças e impedir que empresas como a Meta “façam o que quiserem” no Brasil.



A declaração de Abreu foi uma resposta ao anúncio feito por Mark Zuckerberg, CEO da Meta, na terça-feira (7), em que ele falou sobre as ações de governos latino-americanos, mencionando que esses países possuem “tribunais secretos” que pressionam as plataformas para remover conteúdos de forma discreta.

Em seu comentário, Abreu afirmou que o Brasil não é um “território sem leis” e que a ação do STF é crucial para manter a ordem no país.



“Nós temos que confiar que o Xandão vai tomar conta da gente. O Zuckerberg falou de Superiores Tribunais secretos. Ele devia estar defendendo o Elon Musk do Xandão, do Supremo Tribunal Federal. Agora, o Brasil não é terra de ninguém, não é casa da mãe Joana. Nós temos governo, nós temos um Judiciário extremamente sólido. E eu espero e rezo para que o Supremo Tribunal Federal não deixe fazer no Brasil o que eles querem”, disse o ator. Assista abaixo!



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Revelada fortuna deixada por Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos (1930-2024) deixou uma herança avaliada em R$ 6,4 bilhões, conforme revelou o escritório de advocacia Pinheiro Neto à Justiça. O escritório está representando a família em duas ações: uma referente ao inventário de Silvio Santos e outra sobre o pedido da viúva e das filhas para […]