Jornalista Carla Cecato anuncia saída da Jovem Pan após 3 meses: “não valia a pena”

direitaonline



A jornalista Carla Cecato, 44 anos, anunciou sua saída da Jovem Pan News após apenas 3 meses de trabalho. Ela apresentava o Linha de Frente diariamente e um programa de entrevistas nas noites de sábado.

Em um vídeo postado em seu Instagram, Carla explicou que sua saída se deu por divergência de contrato: De acordo com a explicação, Carla foi contratada para apresentar programas em dois dias de semana: o Talk Show, aos sábados, e a versão do Linha de Frente de domingo à noite.

“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo”, afirmou a jornalista. Ela também agradeceu a emissora de Tutinha, disse que “adora” a empresa e que pretende voltar “um dia”.

Antes da Jovem Pan News, a jornalista ficou por 16 anos na emissora Record, onde apresentou programas como o ‘Fala, Brasil’ e foi demitida por e-mail em 2021. Assista abaixo à explicação de Carla Cecatto para a saída da Jovem Pan News.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @carlacecato

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF forma maioria para manter suspensão de decretos que flexibilizam compra e porte de armas

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, nessa terça-feira (20), para referendar as liminares deferidas pelo ministro Edson Fachin, em três Ações Direta de Inconstitucionalidade (ADIs), que suspenderam os efeitos de trechos de decretos da Presidência da República que regulamentam o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) e flexibilizam a compra […]