A jornalista Carla Cecato, 44 anos, anunciou sua saída da Jovem Pan News após apenas 3 meses de trabalho. Ela apresentava o Linha de Frente diariamente e um programa de entrevistas nas noites de sábado.
Em um vídeo postado em seu Instagram, Carla explicou que sua saída se deu por divergência de contrato: De acordo com a explicação, Carla foi contratada para apresentar programas em dois dias de semana: o Talk Show, aos sábados, e a versão do Linha de Frente de domingo à noite.
“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo”, afirmou a jornalista. Ela também agradeceu a emissora de Tutinha, disse que “adora” a empresa e que pretende voltar “um dia”.
Antes da Jovem Pan News, a jornalista ficou por 16 anos na emissora Record, onde apresentou programas como o ‘Fala, Brasil’ e foi demitida por e-mail em 2021. Assista abaixo à explicação de Carla Cecatto para a saída da Jovem Pan News.
Ver essa foto no Instagram