Janja trava ‘cabo de guerra’ pelo controle das redes de Lula

direitaonline



Janja está decidida a assumir o controle da comunicação digital de Lula e, por isso, trava um acirrado “cabo de guerra” com auxiliares dele. A informação é do colunista Lauro Jardim, de O Globo. Ele, porém, não explica quais possíveis situações de conflito a disputa teria causado.

A esposa do petista quer transferir a administração das contas pessoais do presidente nas redes sociais para Brunna Rosa, que integrou a campanha de 2022, e, desde a posse, chefia a Secretaria de Estratégia e Redes.

Embora subordinada à Secretaria de Comunicação, chefiada pelo ministro petista Paulo Pimenta, Brunna é uma pessoa de confiança de Janja, mas não desses auxiliares, segundo a reportagem.

Brunna, diz Lauro jardim, que tem diálogo estreito com Janja, já comanda os perfis oficiais do governo nas plataformas. Neles, no último ano, pautas como a dengue foram comunicadas via ironias contra opositores como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o vereado Carlos Bolsonaro (“Toc toc toc”, publicou a conta @GovBr logo após operação da PF).

Já Paulo Roberto Severo Pimenta é um jornalista, técnico agrícola e político brasileiro, atual ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social. É filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1985. E mais: Folha de SP diz que Ministério da Saúde “distorce dados” para “minimizar” impacto da dengue. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TSE lança campanha por alistamento de jovens para 1º voto

De hoje (18) a sexta-feira (22), a Justiça Eleitoral promove, nas redes sociais, uma campanha dedicada ao ‘voto dos jovens’. Com o mote “Participe do Festival Primeiro Voto com a Justiça Eleitoral – A sua voz vai fazer história”, a Semana do Jovem Eleitor 2024, segundo o órgão eleitoral, busca […]