Israel divulga imagens de túnel que Hamas usava local como cativeiro

direitaonline



O Exército de Israel divulgou imagens de esconderijos subterrâneos que foram utilizados pelo Hamas para manter reféns sequestrados. O túnel, com 830 metros de extensão, foi encontrado em Khan Younes, no sul da Faixa de Gaza.

De acordo com as forças israelenses, o túnel estava armado com explosivos na entrada, armadilhas e celas internas resistentes a explosões. Durante a operação, soldados israelenses encontraram terroristas no local, mas a suspeita é que a maioria tenha escapado com os reféns ao perceber a presença das forças.

A entrada do túnel estava localizada na residência de um membro do Hamas. O governo israelense não confirmou se a operação resultou na libertação de reféns até o momento desta atualização, mas anunciou a morte de um soldado sequestrado durante confrontos ocorridos neste domingo e que o local foi completamente destruído depois. Veja abaixo!



 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Claudia Raia defende Lei Rouanet e diz que é “analfabetismo” criticar o financiamento

Aos 57 anos, Claudia Raia vive Tarsila do Amaral em “Tarsila, a Brasileira”, peça que entra em cartaz na quinta-feira, dia 25, no Teatro Santander, em São Paulo. A data marca o aniversário da cidade. Mesmo antes da estreia, o musical se tornou o assunto da cidade. Na peça, ela […]