Na noite de terça-feira (12), o repórter Marcelo Bruzzi, da Globo News, passava informações ao vivo do sequestro do ônibus na rodoviária Novo Rio, ocorrido ao longo da tarde, quando um homem invadiu o link ao vivo.
“Uma pessoa pode morrer hoje porque a Globo continua defendendo semiaberto para bandido. E aí, o que que vai acontecer?”, questionou o rapaz.
Surpreendido, o repórter se afastou. O cidadão ficou sozinho no enquadramento do cinegrafista. A imagem foi cortada para o estúdio, sobrando para a apresentadora seguir com o telejornal após o incidente.
“São coisas que acontecem. A gente está no meio de uma cobertura importante como essa e alguém vem e se sente no direito de atrapalhar o trabalho de um repórter profissional trazendo informações tão importantes”, lamentou Aline Midlej, âncora do ‘Jornal das 10’. Assista a seguir!
🚨HOMEM INVADE LINK DA GLOBONEWS E CRITICA A GLOBO
No J10, o repórter Marcelo Bruzzi trazia informações sobre a vítima do sequestro que paralisou a região central do Rio, quando um homem interrompeu a cobertura. Detalhe: pelo visto, o invasor se informa pelos grupos de WhatsApp. pic.twitter.com/B9zt3f5K4X
— Muka do Space 🎙️#BBB24 (@falamuka) March 13, 2024