Homem invade telejornal ao vivo: “Globo defende semiaberto para bandido!”

direitaonline



Na noite de terça-feira (12), o repórter Marcelo Bruzzi, da Globo News, passava informações ao vivo do sequestro do ônibus na rodoviária Novo Rio, ocorrido ao longo da tarde, quando um homem invadiu o link ao vivo.

“Uma pessoa pode morrer hoje porque a Globo continua defendendo semiaberto para bandido. E aí, o que que vai acontecer?”, questionou o rapaz.

Surpreendido, o repórter se afastou. O cidadão ficou sozinho no enquadramento do cinegrafista. A imagem foi cortada para o estúdio, sobrando para a apresentadora seguir com o telejornal após o incidente.

“São coisas que acontecem. A gente está no meio de uma cobertura importante como essa e alguém vem e se sente no direito de atrapalhar o trabalho de um repórter profissional trazendo informações tão importantes”, lamentou Aline Midlej, âncora do ‘Jornal das 10’. Assista a seguir!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Jornal Nacional lidera verba de publicidade em primeiro ano de Lula

No primeiro ano da atual gestão de Lula (PT), o Jornal Nacional consolidou sua posição como o principal receptor de verba publicitária do governo federal, totalizando um montante impressionante de pelo menos R$ 24 milhões em anúncios direcionados. Além do valor, esta cifra também reflete uma mudança notável em relação […]