Homem é condenado nos EUA, surta e literalmente voa para cima da juíza

direitaonline



Uma juíza de Las Vegas, nos EUA, foi agredida após condenar um homem nesta quarta-feira (3) por agressão criminosa, nos Estados Unidos. O condenado se libertou, pulou sobre a mesa da magistrada e a agrediu após derrubá-la no chão.

O incidente insano ocorreu no Tribunal Distrital do Condado de Clark, onde a juiza Mary Kay Holthus estava dando 30 anos de condenação em sua sentença. O advogado do acusado teria pedido a juíza que desse liberdade condicional ao seu cliente, mas ela não cedeu.

Após ouvir a sentença, o sujeito pulou por cima do banco e a atacou, causando caos no tribunal. Várias pessoas, incluindo o oficial de justiça, rapidamente intervieram para segurar o homem, enquanto os gritos e a luta continuavam. A juíza bateu a cabeça, mas sem gravidade e afirmou estar bem depois da agressão.

O condenado, de nome ‘Redden’, tem histórico de condenações e, inclusive, esteve perante à mesma juíza no ano passado. Clique AQUI para assistir (a cena contém violência e pode ser forte para algumas pessoas).

E veja também: Wilson Fittipaldi tem parada cardíaca no Natal e está entubado em hospital de SP. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: News 3LV
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Justiça anula processo de Cuca na Suíça e determina pagamento de indenização a treinador

O Tribunal Regional de Berna-Mittelland, na Suíça, anulou a sentença que havia condenado Alexi Stival, então jogador e hoje técnico de futebol Cuca, pela acusação de ter mantido relação sexual com uma menor de idade sob coerção, equivalente ao crime de estupro pela lei local atual, durante uma excursão do […]