Pré-venda: Guerra cultural na prática: Como combater as estratégias da esquerda que estão destruindo o ocidente

direitaonline



Chega às livrarias a obra ‘Guerra cultural na prática: Como combater as estratégias da esquerda que estão destruindo o ocidente’.

O livro é uma excelente opção para quem deseja combater as influências do progressismo na sociedade.

Organizado por Gustavo Lopes (jornalista, mestre em comunicação, escritor e cineasta) e contando com um time de especialistas em inúmeras áreas, a obra trata de linguagem, meio ambiente, educação, cultura do cancelamento, ativismo judicial, Filosofia, cultura pop, política e muito mais.

Com uma linguagem clara, os autores revelam as estratégias utilizadas pela nova esquerda para silenciar opositores e demonstram como se posicionar de forma assertiva nas mais diversas situações.

“Este é um guia para aqueles que desejam compreender as ramificações da Guerra Cultural em inúmeros setores e como ela constrói sua teia de destruição do tecido social. Este é um tratado completo sobre Guerra Cultural, com soldados que travam batalhas diárias dentro desse contexto beligerante. A leitura deste livro colocará os leitores em outro patamar de conhecimento, e tem o condão de prepará-los para o debate e para a atuação prática.

O livro é assinado por nomes como Gustavo Lopes, Cristián Rodrigo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Lara Brenner, Ives Gandra Martins, Ricardo Salles, entre outrios.

O trabalho está em pré-venda na Amazon (clique AQUI para ver) e na Livraria Eduardo Bolsonaro (clique AQUI para ver).

E veja também: Imagens flagram ação orquestrada de ladrões em avenida de SP. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF forma maioria para equiparar ofensa homofóbica a injúria racial

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (21) maioria de votos para reconhecer que ofensas homofóbicas podem ser reconhecidas como crime de injúria racial e, por conseguinte, ao de racismo nesta segunda-feira (21). Até o momento, o placar de votação está 7 votos a 1 pela ampliação da punição […]