Globo News demite apresentadora que afirmou que programação da emissora estava ‘um saco’

direitaonline



Após 17 anos de casa, Cecilia Flesch foi demitida hoje (13) deixou hoje da GloboNews. Ela foi comunicado em reunião no Rio na tarde de hoje com direção do canal.

O ‘Em Ponto’, que ela comandava, terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco.

O motivo foi a repercussão negativa da entrevista concedida por Cecília, no final de abril, ao podcast ‘É Noia Minha?’, de Camila Fremder, no Spotify.

A jornalista criticou a linha editorial do canal de notícias. “Tá um saco, a GloboNews só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse.

Em outro trecho, ela confessa que chega recorrer a joguinho de celular para se entreter ao longo das três horas ao vivo em que apresenta o ‘Em Ponto’. “Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes”, revelou.

A jornalista ainda decidiu dar um conselho sincero para Carol Martins, ex-apresentadora que revelou ter vontade de voltar para a televisão e que também participou do episódio de ‘É Nóia Minha?’: “Televisão? Não faz isso não, meu amor! Existe um negócio chamado internet.”.

A apresentadora do podcast lamentou a demissão da entrevistada: “Lamento muito saber sobre a situação envolvendo a Cecília Flesch, que foi nossa convidada no podcast. Deixo meu apoio a Cecília. O intuito do podcast É Noia Minha é apenas trocar experiências e ter uma conversa leve sobre “noias” e temas que são compartilhados por muitas pessoas, de maneira geral. Deixamos os convidados à vontade para trazerem seus pontos de vista sobre os assuntos abordados.”.

 


Fonte: TV Pop; Terra
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump comparece a tribunal, declara-se inocente e vai almoçar em restaurante cubano

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se declarou inocente nesta terça-feira (13) das acusações criminais federais de que ‘guardou ilegalmente’ documentos de segurança nacional quando deixou o cargo e mentiu para autoridades que tentaram recuperá-los. O apelo de Trump, apresentado ao juiz magistrado dos EUA Jonathan Goodman em um […]