Um Fusca 1982, furtado durante uma festa de Réveillon em Dracena, interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º/1), teve um desfecho inusitado ao ser “vendido” em troca de duas pedras de crack. O receptador, um barbeiro de 32 anos, foi preso por policiais militares em patrulhamento na última terça-feira (2/1).
As autoridades receberam informações de que o veículo furtado durante a festa da virada de ano da Estância MS, também em Dracena, havia sido localizado na cidade. Ao abordar o homem, que é barbeiro, ele confessou ter adquirido o Fusca das mãos de outro sujeito de 27 anos, realizando a transação em troca de duas pedras de crack.
O barbeiro foi preso em flagrante por receptação. Após audiência de custódia, permaneceu detido e foi transferido para a penitenciária de Dracena. O suspeito de cometer o furto, por não ter sido pego em flagrante, foi mantido em liberdade. O veículo foi devolvido ao proprietário. E veja também: Após reajuste a policiais, professores também sobem tom contra o governo Lula. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander