Flávio Bolsonaro denunciará Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética do senado

direitaonline



Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou, ontem ( 17), que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) por quebra de decoro parlamentar.

O motivo é uma fala de Randolfe que afirmou ver possibilidade de pedir o impeachment do procurador-geral da República, Augusto Aras, caso os pedidos de indiciamento feitos pela CPI da Covid no Senado não sejam levados adiante. Flavio afirma que Randolfe ataca não só a honra do PGR, como também a instituição Ministério Público, ao mencionar impeachment de Aras.

“Eu vou protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues por ter quebrado o decoro parlamentar e, mais uma vez, envergonhar o Senado Federal perante a população achando que ele pode mandar nas coisas, acima da lei, inclusive” anunciou o senador.

E veja também: Augusto Aras afirma que CPI da Pandemia não apresentou provas. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/glvF9

Fonte: Revista Oeste

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TSE convida Polícia Federal para fiscalizar código-fonte das urnas eletrônicas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou, nesta quinta-feira (17) que instituiu um projeto-piloto para disponibilizar a entidades fiscalizadoras credenciadas o acesso ao código-fonte do sistema eletrônico de votação e da urna eletrônica para as Eleições Gerais de 2022. Foram selecionadas para o procedimento a Polícia Federal, a Universidade Federal de […]