O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (25), no dia em que a Corte iniciou a análise da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete aliados por suposta tentativa de golpe.
Durante sua declaração ao repórter Augusto Tenório, do Metrópolkes, Flávio apontou que “hoje existe uma pequena parcela do Judiciário que insiste em fazer militância”, sugerindo que determinadas decisões judiciais estariam sendo pautadas por interesses políticos.
Ele também avaliou que o Brasil segue “um rumo errado” ao impor punições que considera excessivas. “Condenar pessoas por crimes que são de ‘depredação de patrimônio público’ e estão sendo condenadas a penas absurdas”, afirmou o senador. E mais: Fux confronta Moraes e defende que ‘denúncia de golpe’ seja julgada no plenário do STF. Clique AQUI para ver.
⏯️ O senador Flávio Bolsonaro teceu críticas ao Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira (25/3), dia em que ministros do STF começaram a julgar se aceitam ou não denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais sete aliados em… pic.twitter.com/4Tm5Y46BHi
— Metrópoles (@Metropoles) March 25, 2025