Explosão em Clube de Tiro em Manaus deixa quatro mortos

direitaonline



Na manhã deste domingo (15), uma explosão em um clube de tiro na capital Manaus (AM) causou a morte de quatro pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, um homem com 90% do corpo queimado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital 28 de Agosto.

Ainda de acordo com o a corporação, as causas da explosão estão sendo investigadas. O o Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos dos bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Para atender a ocorrência no bairro Ponta Negra, foram empenhadas seis viaturas e 30 homens dos bombeiros e sete ambulâncias do Samu.

Investigações
O governo do Amazonas informou que as autoridades estão apurando as causas do acidente, que devem ser apontadas após uma perícia. “Temos dois corpos fora, um corpo muito queimado foi conduzido ao hospital. Há muita fumaça no interior do clube, os bombeiros estão aos poucos entrando, e na entrada dos bombeiros no recinto, foram encontrados mais dois corpos dentro. Dois corpos dentro, dois corpos fora”, disse o secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur.

Segundo o tenente-coronel do CBMAM Falcão, as equipes foram acionadas por volta das 8h e tiveram dificuldades para atuar no local, devido a presença de gás no ambiente. “Foi constatado muito gás proveniente de material combustível, aí foram constatados mais dois óbitos, mas as equipes tiveram muita dificuldade de se locomover. Determinamos que as equipes se retirassem para fazer uma ventilação”.

E veja também: Veja casos importantes que STF deve votar em breve a partir da mudança de regra. Clique AQUI para ver.


Fontes: Agência Brasil; UOL
Foto: reprodução vídeo.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Tarcísio autoriza transferência de veículos mesmo com parcelas do IPVA a vencer

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, assinou nessa quinta-feira (12) o decreto que autoriza a transferência de propriedade de veículos mesmo que ainda existam parcelas abertas e a vencer do IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores). A medida atende à solicitação de concessionárias e revendas, […]