Ex-bailarina do Faustão é presa por suspeita de lavagem de dinheiro

direitaonline



Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo sob acusações de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. A informação foi revelada pelo portal Leo Dias.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte. Durante a operação, os agentes confiscaram R$ 119.650 em espécie, um veículo, que a dançarina afirma ser emprestado, e bolsas onde o dinheiro estava guardado.



Os bens apreendidos serão entregues às autoridades do Rio Grande do Norte para dar continuidade às investigações. Horas após a prisão, o perfil oficial da artista no Instagram publicou um stories com imagens de uma praia e a frase, em inglês, sobre “recarregar as energias”.



Natacha, de 33 anos, ganhou notoriedade como bailarina do programa Domingão do Faustão entre 2015 e 2022, nas emissoras Globo e Band. No Carnaval de 2024, foi destaque da Unidos de Vila Isabel e já desfilou pela Gaviões da Fiel e Mocidade Independente de Padre Miguel. Veja mais abaixo! (Foto: reprodução vídeo e redes sociais; Fonte: Leo Dias)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Defesa e equipe econômica fecham acordo para cortar gastos na previdência militar

A área técnica do Ministério da Defesa, em conjunto com a equipe econômica, definiu um conjunto de medidas para reduzir os gastos previdenciários dos militares. Segundo o portal Estadão, o pacote inclui quatro ações principais que serão integradas às iniciativas do Ministério da Fazenda para reforçar o controle das contas […]