Emocionado, Silvester Stallone lamenta morte de Carl Weathers

direitaonline



O ator Sylvester Stallone compartilhou um vídeo expressando pesar pela morte do colega e amigo Carl Weathers, ocorrida nesta quinta-feira (1). Juntos, Stallone e Weathers deram vida à icônica rivalidade entre Rocky Balboa e Apollo Creed, um dos momentos marcantes do cinema.

“Perdemos uma lenda ontem. Minha vida mudou para sempre para melhor no dia em que conheci Carl Weathers. Descanse no poder e continue dando socos”, escreveu Stallone na legenda do vídeo. Assista abaixo legendado e, ao fim da reportagem, veja a publicação no Instagram do astro.

 

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers iniciou sua carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele desempenhou o papel de Apollo Creed na franquia Rocky, tornando-se um dos personagens mais emblemáticos de sua carreira.

Após retornar para mais três filmes como Apollo, Weathers também estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwarzenegger, além de acumular papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de retornar de forma destacada em The Mandalorian, onde interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mas já? Ala do PT pede impugnação de filiação de Marta Suplicy ao partido

Valter Pomar, dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), emitiu um manifesto na manhã deste sábado, 3, solicitando a impugnação da filiação de Marta Suplicy ao partido, oficializada em cerimônia na última sexta-feira, 2. Pomar, líder da tendência ‘Articulação de Esquerda’ (AE), conhecida por suas divergências com as alas majoritárias […]