O ator Sylvester Stallone compartilhou um vídeo expressando pesar pela morte do colega e amigo Carl Weathers, ocorrida nesta quinta-feira (1). Juntos, Stallone e Weathers deram vida à icônica rivalidade entre Rocky Balboa e Apollo Creed, um dos momentos marcantes do cinema.
“Perdemos uma lenda ontem. Minha vida mudou para sempre para melhor no dia em que conheci Carl Weathers. Descanse no poder e continue dando socos”, escreveu Stallone na legenda do vídeo. Assista abaixo legendado e, ao fim da reportagem, veja a publicação no Instagram do astro.
SEGURA A EMOÇÃO! Sylvester Stallone usou as suas redes sociais para lamentar a morte de Carl Weathers, o eterno Apollo Creed da franquia “Rocky Balboa”. Ele não só lamentou a morte do ator, aos 76 anos, como deixou claro a importância dele para o sucesso de Rocky. pic.twitter.com/YvbC5yfRhf
— Thiago Barata (@thiagobarata87) February 3, 2024
Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers iniciou sua carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele desempenhou o papel de Apollo Creed na franquia Rocky, tornando-se um dos personagens mais emblemáticos de sua carreira.
Após retornar para mais três filmes como Apollo, Weathers também estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwarzenegger, além de acumular papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de retornar de forma destacada em The Mandalorian, onde interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).
Ver essa foto no Instagram