O sertanejo Chrystian deu entrevista ao jornal Folha de São Paulo, em sua versão online, nesta quinta-feira (19), quando fez um balanço de sua carreira, agora em formato solo, sem a presença do irmão Ralf. Aios 65 anos, o cantor afirma ter alcançado a liberdade que sempre quis para fazer parcerias e até mesmo para participar de programas de TV.
Segundo ele, nem sempre a dupla queria a mesma coisa a mesma coisa, então a solução era ceder. “A gente não fazia televisão, não gravava de jeito nenhum com outros artistas porque ele não queria. O único artista com quem a gente gravou até hoje foi Agnaldo Rayol, fizemos a [música] ‘Minha Gioconda’, da trilha sonora da novela ‘Rei do Gado’”, diz Chrystian cantando um trecho da música.
Voto em Bolsonaro
Ao ser questionado pela Folha de São Paulo sobre sua posição diante dos recentes debates da classe artística sobre política, ele diz que deve repetir o voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de evitar declarar apoio publicamente.
“Eu penso que tenho fãs da direita, da esquerda…. Eu não quero desagradar ninguém, eu prefiro ficar fora desse rolo”, afirma o cantor antes de elencar as razões de seu voto. “Ele é muito patriota, eu gosto muito. Eu tenho dúvidas com relação à honestidade dos outros candidatos, e até agora eu não tenho dúvida nenhuma da honestidade do Bolsonaro.”
E veja também: Confira a cobertura fotográfica do Encontro com Lideranças Católicas com o presidente Bolsonaro. Clique aqui para ver.