Em cerimônia militar, Mourão pede algo a Bolsonaro, mas presidente nega

direitaonline



Com a presença do presidente Jair Bolsonaro, a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) realizou neste sábado (26), em Resende (RJ), a cerimônia de formatura de aspirantes a oficial do Exército. Este foi o primeiro evento público do qual participou o presidente depois do segundo turno das eleições.

A Turma Bicentenário da Independência tem 395 Cadetes, sendo 362 homens e 33 mulheres. Deste total, 10 são oriundos de Nações Amigas, entre elas, República de Camarões, Guiana, Honduras, Panamá, Peru e Vietnã, sendo que esta é a primeira vez que uma Cadete do sexo feminino de Nações Amigas se formou na Aman. Seu nome é Ghazmin Lucero Surichaqui, do Peru.

Além do presidente Bolsonaro, estavam presentes o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio de Oliveira e o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes.
O presidente Jair Bolsonaro não saiu do palanque para cumprimentar os formandos, nem fez selfies e fotografias com eles, como de costume nas cerimônias anteriores na Aman, e nem falou aos cadetes.

Mourão pede, Bolsonaro, nega
Com cerca de 30 minutos de evento, a transmissão do evento flagrou o vice-presidente Hamilton Mourão se aproximando de Bolsonaro e cochichando com o presidente. Mourão fala algo, mas Bolsonaro não responde. Mourão então insiste, mas o presidente acena negativamente, antes da câmera voltar o foco para os jovens soldados. Assista abaixo!



Gostou? Compartilhe!
Next Post

PL pode “trancar” votação da PEC do PT em reação à multa imposta por Moraes ao partido

Valdemar da Costa Neto pode debate internamente no PL a possibilidade de bloquear as votações neste fim de ano como reação às decisões recentes de Alexandre de Moraes, que bloqueou as contas do partido e aplicou uma multa de R$ 22,9 milhões por causa do questionamento das urnas eletrônicas. As […]