Eduardo Paes anuncia show do U2 no Rio, mas depois recua e diz que é apenas ‘intenção’

direitaonline

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, causou alvoroço nesta quinta-feira (24) ao sugerir que a banda U2 se apresentaria na praia de Copacabana em maio de 2026, como parte do evento “Todo Mundo no Rio” — o mesmo que trará Lady Gaga para a cidade no dia 3 de maio.

No entanto, cerca de meia hora após o anúncio, o próprio prefeito voltou atrás e declarou nas redes sociais que a apresentação ainda não está confirmada, tratando-se apenas de uma intenção.

A declaração inicial foi feita durante o Roxy Dinner Show, evento que divulga o calendário de atrações do Rio. Depois da repercussão, Paes explicou que seu comentário foi mal interpretado e que ainda não há acordo fechado com a banda irlandesa, embora deseje fortemente trazer o grupo ao Brasil no próximo ano.

 

Além do U2, o prefeito também teria mencionado a possibilidade de tentar trazer Beyoncé para futuras edições do projeto, reafirmando a ambição de transformar o Rio em um polo global de grandes eventos musicais.

Essa não é a primeira vez que Paes fala sobre o U2. Durante a campanha pela reeleição, em 2023, ele já havia prometido tentar trazer o grupo ao país em 2025.  O projeto, batizado de “Todo Mundo no Rio”, recebeu a Madonna no ano passado e terá Lady Gaga em 3 de maio. E mais: Conta de luz terá cobrança extra em maio com retorno da bandeira amarela. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF condena Débora Rodrigues a 14 anos de prisão

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta sexta-feira (25) a 14 anos de prisão a cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, acusada de participar dos atos de 8 de janeiro de 2023 e de pichar a frase “Perdeu, mané” na estátua ‘A Justiça’, localizada em frente ao edifício-sede […]