Sandy e Lucas Lima anunciam divórcio após 15 anos de casados

direitaonline



Sandy e Lucas Lima surpreenderam o público ao anunciarem sua separação após 24 anos de união. A cantora e o músico compartilharam a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.”

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.”

“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, escreveu o ex-casal.

Lucas e Sandy são pais de Theo, de 9 anos. Os dois iniciaram o romance quando ainda eram adolescentes e tiveram algumas idas e vindas. O casamento aconteceu em 2008.

Após a postagem nas redes sociais, Xororó, pai de Sandy, deixou uma mensagem para eles: “Amo vocês”.

 

E veja também: Investimento direto no Brasil tem pior agosto desde 2020. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado quer explicação sobre Janja “assumir” agenda presidencial

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados está programada para votar na quarta-feira (27 de setembro de 2023) requerimentos que solicitam a convocação de três ministros a fim de esclarecer a “possibilidade e competência da primeira-dama, Janja da Silva, em assumir a agenda presidencial”. Os requerimentos […]