Deputado General Girão denuncia ter levado dois tapas no peito de Flávio Dino

direitaonline



Em audiência nesta terça-feira (19), na ‘Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado’, da Câmara, o deputado General Girão (PL-RN) denunciou ter levado dois tapas no peito do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O fato teria acontecido na quinta-feira (14) da semana passada, à noite.

Girão diz que abriu um Boletim de Ocorrência (B.O) após o acontecimento e ainda revelou que ouviu de Flávio Dino “para se cuidar”, o que soou como uma possível intimidação.

Ainda de acordo com o deputado, ele pediu imagens ao aeroporto, mas o espaço não disporia de gravações de todos os seus ambientes. Assista abaixo, em vídeo compartilhado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

 

E veja também: Zelensky não aplaude discurso de Lula na ONU. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes revoga prisão de investigados por suposta fraude em cartões de vacinação

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão de quatro investigados por supostamente terem inserido dados falsos de vacinação contra a covid-19 nos sistemas informatizados do Ministério da Saúde. As fraudes teriam ocorrido em cartões de vacinação de auxiliares do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, de sua […]