“Hoje é um dia de festa para os corruptos e para o Lula”

direitaonline



Em seu último discurso como deputado federal, após ter o mandato cassado por decisão do TSE, Deltan Dallagnol (Podemos-PR) afirmou, nesta quarta-feira (17), que a perda de seu mandato ocorreu porque ele combateu a corrupção.

O ex-deputado deu entrevista coletiva no Salão Verde da Câmara. Ele estava acompanhado de parlamentares conservadores e oposicionistas ao governo petista, como Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (Pl-DF), Carol de Toni (PL-SC), entre outros.

“Eu perdi o meu mandato porque eu combati a corrupção. Eu fui cassado por vingança, porque eu ousei enfrentar o sistema de corrupção. E hoje é um dia de festa para os corruptos e um dia de festa para o Lula”, afirmou.

“Não vou desistir como muitos cristãos ao longo da história, quando parecia que eles tinham tomado um tombo e que era um fim. Na verdade aquilo era um novo começo, e hoje é um novo começo pra minha voz. Com esse tombo eu convido que todos que lutam conta a quebra da Liberdade, contra a quebra da Democracia, contra os abusos poderosos, que se reergam comigo. Unindo a sua voz.”, falou Deltan.

Ele também prometeu seguir no combate à corrupção: “Eu não vou deixar de trabalhar com você ainda que seja de graça, porque o que eu vi aqui ao longo desse tempo todo é que você luta por um propósito porque genuinamente por uma transformação e é por isso que eu convido todos a lutarem por uma transformação que vai além de nós por um propósito que nos transcende eu jamais vou me arrepender de ter.” Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara instala ‘CPI do MST’ com Salles na relatoria e Coronel Zucco na presidência

Foram instaladas, nesta quarta-feira (17), na Câmara dos Deputados, três comissões parlamentares de inquérito (CPIs). Elas vão investigar a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), a manipulação do resultado de partidas de futebol e uma possível fraude financeira na empresa Americanas. MST A comissão que vai investigar as […]