Até presidente socialista do Chile critica Lula por defesa de Maduro

direitaonline



Nesta terça-feira (30), o presidente socialista do Chile, Gabriel Boric, foi mais um convidado da ‘Unasul’ a criticar Lula por sua defesa de Maduro em discurso ontem (30).

Durante a reunião com os chefes de estado da América do Sul, o presidente do Uruguai, Lapalle Poul, também fez críticas. Clique AQUI para ver.

Gabriel Boric afirmou que “não é uma construção narrativa. É uma realidade, é séria”, em resposta a Lula que disse que a Venezuela teria a oportunidade, agora, na Unasul, de fazer um contraponto à ‘narrativa’ de que o país não é democrático.

“Tive a oportunidade de vê-la nos olhos e na dor de centenas de milhares de venezuelanos que hoje vivem em nosso país”, afirmou Gabriel Boric. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em derrota do governo, Câmara aprova texto-base do ‘marco temporal’ das terras indígenas

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (30) à noite, o texto-base do projeto de lei sobre o ‘marco temporal’ da ocupação de terras por povos indígenas (PL 490/07) e analisa agora dois destaques apresentados pelos partidos na tentativa de mudar trechos do texto. O projeto era apoiado […]