Deborah Secco, uma das maiores estrelas das novelas da Globo nas últimas décadas, não possui mais contrato fixo com a emissora. Seu vínculo permanente foi encerrado em julho, e a atriz decidiu não renovar, optando por um modelo de contrato por obra específica, mais recente na emissora.
De acordo com a assessoria de Deborah, a atriz escolheu esse novo formato para explorar “novas possibilidades” profissionais, marcando o fim de sua relação de longo prazo com a Globo, emissora que a revelou.
A adoção desse modelo já foi feita por outros nomes importantes da televisão, como Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis.
Segundo a coluna F5, da Folha de S.Paulo, Deborah Secco já tem um novo projeto em negociação com a Globo, previsto para 2025. Entretanto, este acordo não será para atuar, mas sim em outra função dentro da emissora.
Deborah iniciou sua carreira na televisão em 1991, com a novela Mico Preto. Em 1994, participou de sua única produção fora da Globo: a série Confissões de Adolescente, da TV Cultura. Ela voltou à emissora em 1995 com status de estrela e passou a integrar o elenco fixo da Globo, participando de sucessos como Laços de Família (2000), Celebridade (2003), América (2005), Pé na Jaca (2007), A Favorita (2008), Segundo Sol (2018) e Salve-se Quem Puder (2020).
A última novela de Deborah foi o remake de Elas por Elas, que terminou em abril. Nos próximos dias, a atriz ainda aparecerá em mais um projeto da Globo, a segunda temporada de Rensga Hits!, que estreia no Globoplay em 25 de setembro. E mais: Atriz Maidê Mahl segue internada em estado grave, diz boletim médico. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação via F5; Fonte: F5)