Coordenadora do MBL tem casa pichada após apoio a Israel

direitaonline




A residência de Amanda Vettorazzo, coordenadora nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), localizada na Grande São Paulo, foi alvo de pichações durante a madrugada desta sexta-feira, 20. Os inscritos nas pichações incluíam as palavras “fascista,” “Palestina livre” e “tudo é visto”.

Esses insultos surgiram em reação aos vídeos que a coordenadora do MBL compartilhou em suas redes sociais, onde ela manifestava apoio a Israel após o ataque terrorista do Hamas ocorrido em 7 de outubro.

Enquanto Vettorazzo estava viajando pelo Nordeste, ela foi informada por vizinhos que sua residência havia sido alvo de pichações.

Sua mãe, que reside com ela, estava sozinha em casa no momento em que os atos de vandalismo ocorreram. Vettorazzo expressou sua indignação ao comentar a situação: “Imagine, sua mãe acorda sozinha, com a casa completamente pichada. A gente se sente muito invadida e até mesmo impotente. Minha mãe não escolheu a vida pública. Eu coloquei minha cara a tapa, ela não”, declarou ao jornal paulistano.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do bairro, que Vettorazzo compartilhou em seu perfil na rede social X, mostraram que, por volta das 0h30, um indivíduo encapuzado se aproximou do muro e realizou as pichações sozinho.

A coordenadora do MBL alegou que seu endereço foi divulgado e que esta é a primeira vez que ela sofre ataques em sua residência. Segundo Vettorazzo, Guilherme Derrite, Secretário da Segurança Pública do governo de Tarcísio de Freitas, entrou em contato com ela e assegurou que o caso será investigado. Assista abaixo!

 

E veja também: Polícia de SP recupera mais nove metralhadoras furtadas do Exército. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Antagonista; Estadão
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro de Lula vai à Venezuela para retomar importação de energia para Roraima

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, vai à Venezuela na próxima semana para tentar acelerar a retomada da importação de energia elétrica da usina hidrelétrica de Guri, localizada no Rio Caroni, para o estado de Roraima. O objetivo da visita será vistoriar a linha de transmissão que liga […]