Cláudio Dantas (ex-Antagonista) é demitido da Jovem Pan

direitaonline



Cláudio Dantas, que ocupava o cargo de Chefão da Jovem Pan em Brasília há um ano, foi dispensado pelo conglomerado na noite desta quinta-feira. Além de suas funções executivas, ele atuava como comentarista de “Os Pingos nos Is” e apresentador do programa “JP Ponto Final”, tendo sido contratado pela emissora em março do ano passado. O próprio jornalista anunciou sua saída nas redes sociais.

 

De acordo com apurações do portal ‘TV Pop’, a principal razão para a demissão foi o difícil momento financeiro enfrentado pela Jovem Pan nos últimos meses. O salário de Dantas estava acima da média dos funcionários, tornando-se impraticável mantê-lo diante das incertezas causadas pela falta de monetização do YouTube, que não foi retomada no início deste ano, como esperado pela emissora.

O jornalista possui experiência em veículos como a Folha de S.Paulo, Correio Braziliense e a revista IstoÉ. Em 2015, ao lado de Diogo Mainardi, fundou o portal ‘O Antagonista’, onde atuou como diretor-geral até o ano passado. Mainardi já tinha deixado a empresa antes da saída do colega Dantas.

A última contribuição de Cláudio para a Jovem Pan foi um artigo opinativo publicado no site da emissora no dia 15. A empresa decidiu centralizar seu comando em São Paulo, e as funções anteriormente desempenhadas por Dantas serão assumidas por André Ramos, ex-diretor da CNN Brasil, que assumiu a direção-geral de Jornalismo e Esporte da Jovem Pan há um ano.

O programa “JP Ponto Final” será retirado da programação e substituído por reprises de outros formatos. E mais: Apresentador do GNT tem casa invadida e é espancado durante assalto: “noite assustadora”. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro rebate PF sobre transferência de R$ 800 mil visando “golpe”

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que realizou de forma legal uma transferência de R$ 800 mil para os Estados Unidos em dezembro de 2022, antes do término de seu mandato. A Polícia Federal está investigando a transação para determinar se foi feita como precaução contra uma eventual persecução […]