Cid Moreira e esposa sofrem tentativa de assalto

direitaonline



Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio, foram vítimas de uma tentativa de assalto na Marginal Tietê, em São Paulo, no último dia 4. O assaltante, que estava armado com um taco de madeira, tentou quebrar o vidro do carro em que o casal se encontrava.

O renomado jornalista, de 96 anos, retornava de uma festa e aguardava em um sinal de trânsito na Rodovia Presidente Dutra quando foi abordado pelo criminoso.

“Estávamos voltando da festa da revista [Caras], quando um homem que estava na avenida se aproximou e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um terror!”, relatou Fátima à Caras Brasil.

Embora não tenha conseguido identificar se o assaltante estava armado com uma arma de fogo, Fátima afirmou que Cid ficou extremamente assustado: “Ele estava com muito medo. Nossa sorte foi que o sinal ficou verde naquele momento e conseguimos acelerar o carro para voltar para casa”. E veja também: Câmara aprova projeto que proíbe e criminaliza o uso de cerol em pipas. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PT entra com recurso no Ministério das Comunicações após ter canal de TV rejeitado

O Partido dos Trabalhadores (PT) recorreu administrativamente ao Ministério das Comunicações (do próprio governo Lula) após a rejeição de seu pedido para obter uma concessão de TV e rádio. O ministro das comunicações é Juscelino Filho (União Brasil). O recurso foi direcionado ao diretor do Departamento de Radiodifusão Privada da […]